Novo Livro: MARCÉU

marcéu

Chego de viagem e encontro a caixa com meu livro MARCÉU, homenagem ao meu irmão Marcelo Araújo Bagno (1969-2002), que foi viver no mundo das ideias. Agradeço com todo o carinho e toda a amizade a Marcelo Del’Anhol, meu editor na Positivo, xará do meu irmão e agora meu irmão também. Só a poesia nos salva das dores desse mundo. E Marcéu é uma tentativa poética de salvação para nós, que ficamos por aqui.

2 comentários sobre “Novo Livro: MARCÉU

  1. Uma ótima leitura!! Chegou à escola em que trabalho também, no âmbito do Programa Nacional Biblioteca da Escola. Excelente escolha!!

Deixe um comentário

